quarta-feira, 30 de junho de 2010

Maite Perroni, ex-integrante do RBD, fará shows no Brasil em 2010. Ingressos já estão a venda




O show Maite Perroni em São Paulo, já foi confirmado e acontecerá na famosa casa de shows, Via Funchal, onde muitos artistas famosos já se apresentaram, inclusive, o próprio sexteto pop RBD, do qual Maite participava.
Assim como nos foi informado, hoje, o site da casa de shows foi atualizado com as informações principais para aqueles que vão adiquirir o ingresso para show e também para o Meet&Great de Maite Perroni.
Outra notícia, pra surpresa e talvez decepção de muitos, é que R$200,00 é só a metade do preço do ingresso mais caro, o Premium, que dará ao comprador a oportunidade de conhecer, tirar fotos, conversar e levar um kit especial da Maite Perroni.
A abertura dos shows fica por conta do grupo JL Irmãos Rock, formado pelos gêmeos John e Luis.

Ex-RBD Dulce Maria no Brasil


A ex-RBD Dulce Maria deve esta fazendo um tour por vários paises para divulgar seu álbum “Extranjera”. Entre os paises visitados que incluem Estados Unidos, Espanha, Argentina e outros, está o Brasil. Ainda não foi divulgada a data e as cidades em que ela estará, mas será ainda este ano.

A cantora tem batido vários recordes de audiência com seu clipe “Inevitable” que já recebeu milhões de visualizações na web , alem de ser o assunto mais falado nas redes sociais.

Enquanto ela não chega vamos curtir um pouco via web mesmo.

Ex-RBD Anahí volta ao Brasil em outubro com turnê "Mí Delírio Reloaded"


Dois meses depois de Maite Perroni se apresentar no Brasil, outra ex-RBD chega ao país para dois shows. Anahí vai passar com sua turnê "Mí Delírio Tour Reloaded" pelo Rio de Janeiro (Vivo Rio), no dia 9 de outubro, e por São Paulo (HSBC Brasil), no dia 10. O preço dos ingressos será divulgado em breve.

Anahí esteve no Brasil em agosto do ano passado para divulgar o single "Mí Delírio". À época, a cantora se apresentou em pocket-shows em Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.

Na mesma ocasião, ela reuniu algumas fãs em almoços beneficentes para arrecadar fundos em combate à anorexia no Brasil (a própria cantora declarou publicamente já ter vivido esse problema). Em novembro, Anahí voltou ao Brasil para as primeiras apresentações da turnê "Mi Delírio".

A cantora chegou ao estrelado depois de brilhar em diversas participações na televisão mexicana, entre novelas, programas e aparições especiais. Ela percorreu o mundo ao lado do RBD, visitando mais de 23 países, e chegaram a vender mais de dez milhões de discos, 17 milhões de downloads, 2 milhões de ingressos e 4 milhões de DVDs.

Tudo sobre Christian Chávez



José Christian Chávez Garza (Reynosa, Tamaulipas, 7 de agosto de 1983) é um ator, cantor, compositor e dançarino mexicano

Christian Chávez desde pequeno já trabalhava como artista ao estrelar um comercial de fraldas quando tinha apenas três meses.

O Começo

Aos doze anos entrou para o grupo de canto e teatro da sua escola, e devido ao seu talento sempre teve mais destaque que seus amigos, até que um dia seu professor o inscreveu em um teste de novos atores promovido pela Televisa, ele agradou muito os diretores da emissora mais infelizmente não foi escolhido, mais isso não fez ele desistir.

Sua primeira e grande oportunidade veio quando ele foi aprovado em um teste para integrar o elenco da novela Classe 406 onde viveu o personagem Fernando Lucena em que fazia parte de um grupo musical e era par da personagem de Sara Maldonado. Durante o tempo que participou da novela, Christian fez vários amigos entre eles Anahí, Alfonso Herrera e Dulce María onde os reecontrou quando fizeram parte de Rebelde, sua última telenovela.

Christian Chávez era cantor da banda RBD, que era também formada por: Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María e Maite Perroni.
Em 2 de março de 2007, após exposição na imprensa de uma série de fotografias, o ator-cantor enviou um comunicado a seus fãs e aos meios de comunicação declarando publicamente ser homossexual.. Casou-se com William Murphy em 2005, durante gravações no Canadá. Ele e BJ Murphy optaram por se separar no inicio de 2009.

2010: Voo Solo

O ator, cantor e compositor, está de contrato fechado e exclusivo com a EMI Music.

O contrato com a gravadora foi feito depois de muito estudo do cantor que também era desejo da gravadora Sony BMG, depois de muitas negociaçoes o contrato com a EMI foi confirmado,ao que tudo indica que foi um dos contratos mais importantes para a gravadora em 2009.

Fontes afirmam que este contrato aumentará o nivel profissional do cantor,o cd deve conter faixas romanticas mais principalmente musicas de ritmo Dance. Eles apostam em look mais Pop para Christian nesta nova fase.

Segundo criticos Christian é o ex-RBD que mais terá futuro no mundo musical, não só pela excelente voz, como pelo carisma.

O cantor esteve no Brasil em setembro de 2009 para divulgar as suas musicas "Pedazos" e "Quiero Volar", fazendo pockets shows em várias capitais do país.

Christian terminou a produção do seu disco, no dia 29 de Outubro de 2009. "Almas Transparentes" foi lançado em 23 de março de 2010, e 2 semanas depois entrou na lista dos 100 discos mais vendidos no México, na posição nº 28. Atualmente é o 3ºdisco mais vendido no Brasil em lojas online.

O albúm tem 10 faixas e o primeiro single foi a música ¿En Dónde Estás?, uma balada romantica que fala da separação de duas pessoas que se amam.

Christian desde 2009 está envolvido em campanhas contra a homofobia e de prevenção à AIDS. Em fevereiro de 2010, foi convidado para participar do Video Clip da canção Somos El Mundo (versão latina de We Are The World) em pró das vitimas do terremoto ocorrido no Haiti. E em março de 2010, foi convidado para participar da gravação da música "Que cante la vida", em pró das vitimas do terremoto ocorrido no Chile.

Christian atualmente está em processo de divulgação do disco, e está fazendo castings de dançarinas, músicos e backing vocals para a sua turnê, prevista para o segundo semestre de 2010.
Discografia Solo
Álbum De Estúdio

Discografia Solo

Álbum De Estúdio

2010
: Almas Transparentes

Singles

2010: ¿En Dónde Estás?

Turnês

2009: Christian Pocket Show
2010: Christian Chávez World Tour

Discografia Com RBD

2004 - Rebelde
2005 - Rebelde Brasil
2006 - Nuestro amor
2006 - Nosso Amor
2006 - Rebels
2006 - Celestial
2006 - Celestial Brasil
2007 - Empezar Desde Cero
2009 - Para Olvidarte De Mí

Na Televisão


2000: El juego de la vida
2002-2003: Clase 406 - Fernando Lucena 'Fercho'
2004-2006: Rebelde - Giovanni Méndez López
2005: RBD: Qué hay detrás
2005: RBD: El fenómeno
2005: La energía de Sonric'slandia - Giovanni Méndez López
2006: Rock Dinner - Ele Mesmo (RBD)
2007: RBD La Familia - Chris
2007: Skimo - Ele Mesmo (RBD)
2007: MTV Tourismo - Ele Mesmo (RBD)
2007: Lola, érase una vez - Ele Mesmo (RBD)
2007: RBD: Confesiones en concierto - Ele Mesmo (RBD)
2009: Hermanos y Detectives - Desconhecido

Musicais

2008: Hoy No Me Puedo Levantar (Colate)
2001: Avenida Q (Versão adaptada da Broadway)